Último dia do ano 2023!

Véspera de ano novo!


Com o ano a finalizar, agradeço a 2023, o que de bom me proporcionou e agradeço também pela possibilidade de me conceder a capacidade de conseguir ultrapassar todas as barreiras e dificuldades que me surgiram ou me tentaram colocar.

Depois de tantas batalhas vencidas, ainda aparecem aqueles convencidos que à sombra de alguns problemas ultrapassados e vencidos, poderão tirar proveito disso.

Usando esquemas e estratégias sem encaixe, sem base fundamentada, é claramente evidente o plano corrupto, que maquinam e lhe chamam verdadeiro.

Apesar das evidências e clarividência, posso considerar que 2023 não foi propriamente um mau ano, para mim, o que fiz na minha opinião está bem feito.

Sendo assim, pretendo com isto o realismo em agradecimento.

Obrigada por tudo sempre, ano 2023!

Que o ano que inicia seja ainda muito melhor.

Seja de fortuna pessoal e material.

Seja próspero na saúde, no amor, na amizade, no carinho, no dinheiro, na ternura, na alegria, na paz, na fé, na bondade, na beleza, no bem-estar em geral... 

A desejar aos meus leitores blogueiros; 

- Boas entradas no ano novo

- Bom réveillon 

- Bom ano novo 2024


In sapatilhasemcasa abs 31/12/2023





Comentários

Mensagens populares